TEMPO DE REUNIR

pandemia da Covid-19 causou diversos impactos na sociedade, entre eles a realização de eventos por meio de video conferências e lives. No setor madeireiro isso não foi diferente, mas a realização da FIMMA (Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis) de forma presencial em março dá esperanças de uma retomada das feiras e eventos setoriais durante o ano. “Juntas, FIMMA e MOVELSUL vão reunir mais de 500 marcas em 58 mil m2 (metros quadrados) – vai ser o maior evento nacional em área e número de expositores, unindo o setor moveleiro de ponta a ponta. Focados no público profissional, aguardamos visitantes de todas as regiões do Brasil, além de outros países, especialmente da América Latina”, projeta o presidente da FIMMA, Euclides Rizzi. O presidente conversou de forma exclusiva com a Revista REFERÊNCIA INDUSTRIAL.

EUCLIDES RIZZI

FORMAÇÃO PROFISSIONAL: FORMADO EM CIÊNCIAS ECONÔMICAS E POSSUI ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE PESSOAS PELA UCS (UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL) CARGO: PRESIDENTE DA FIMMA (FEIRA INTERNACIONAL DE FORNECEDORES DA CADEIA PRODUTIVA DE MADEIRA E MÓVEIS)

ATUALMENTE QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS
DIFICULDADES NO TRANSPORTE
DOS PRODUTOS DA INDÚSTRIA MADEIREIRA

EVENTOS SETORIAIS COM PRESENÇA DE PÚBLICO, A FIMMA VAI REUNIR O SETOR PARA DISCUTIR TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES. QUAL A IMPORTÂNCIA DESSE ENCONTRO PARA O SETOR DA MADEIRA EM GERAL?

Os profissionais anseiam por esse encontro, pois a FIMMA é uma feira referência em inovação, novidades e bons negócios para os fornecedores da cadeia de madeira e móveis. Em 2022 juntamos forças com a MOVELSUL, que é a principal feira de móveis e decoração do país, tornando o evento ainda mais completo. Desde fornecedores de máquinas, acessórios, ferramentas e matérias-primas até arquitetos, designers, varejistas e compradores estrangeiros vão se reunir no maior evento nacional voltado para o setor.

QUAIS AS EXPECTATIVAS DE NEGÓCIOS E NETWORKING NA FIMMA? QUANTOS PARTICIPANTES E EXPOSITORES DEVEM PARTICIPAR DO EVENTO?

Juntas, FIMMA e MOVELSUL vão reunir mais de 500 marcas em 58 mil m2 – vai ser o maior evento nacional em área e número de expositores, unindo o setor moveleiro de ponta a ponta. Focados no público profissional, aguardamos. visitantes de todas as regiões do Brasil, além de outros países, especialmente da América Latina. Esse é o cenário perfeito para conhecer novidades, buscar inovação, ampliar networking e alinhar parcerias.

Veja mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *