Busca de consumidores online para móveis

Dados de uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil); e pela Cndl (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), em todas as capitais do país, mostram que 47% dos consumidores com acesso à internet assumem o costume de sempre fazer pesquisas online antes de concretizar uma compra em loja física, inclusive para móveis e equipamentos de construção.

Os sites que oferecem ferramentas de comparação de preços e de características dos produtos são os mais procurados pelos internautas; (62%), seguidos pelos sites que mensuram o índice de reclamação de determinada marca ou produto (54%). As lojas online de grandes varejistas e os sites ou aplicativos de marcas concorrentes são consultados por 50% e 35%, respectivamente. As redes sociais (23%) e os blogs especializados (20%) completam a lista dos mais acessos na busca por referências.

\Leia mais assinando a revista Referência Industrial aqui.

Post anterior

ForMóbile

Próximo post

This is the most recent story.

Diego

Diego

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *