H.B. Fuller Company compra Adecol

A H.B. Fuller Company assinou um acordo para aquisição da companhia de adesivos industriais Adecol, fabricante de tecnologias de adesivos de alta qualidade no Brasil.

A empresa trabalha em conjunto com seus clientes para desenvolver soluções adesivas inovadoras e de alta qualidade em hot melt, reativas e à base de polímeros para empresas nos mercados de embalagens, conversão e montagem. Sediada em Guarulhos (SP), a companhia gerou cerca de US$ 40 milhões em receitas no ano fiscal de 2016. A H.B. Fuller pagou oito vezes esse valor pelo negócio.

“Com esta aquisição, aprimoraremos ainda mais nossos negócios no Brasil ao fazer parceria com clientes para produzir novos e melhores bens de consumo duráveis nesta região dinâmica. A H.B. Fuller tem um foco estratégico em ampliar sua presença em mercados emergentes. A equipe da Adecol conta com conhecimento profundo do mercado latino-americano e capacidades locais de manufatura, que nos permitirão fazer uma parceria mais próxima aos clientes e crescer no país e em toda a América Latina. Estamos ansiosos em dar boas-vindas aos funcionários da Adecol à equipe H.B. Fuller”.

Afirmou Jim Owens, presidente e CEO da H.B. Fuller.

\Leia mais assinando a revista Referência Industrial aqui.

Post anterior

Uso da madeira na construção civil é tema de workshop da ACR

Próximo post

ForMóbile

Diego

Diego

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *