Encapp 2017 reúne nomes criativos do setor de portas, fortalecendo a qualificação e fomentando inovações

Com três dias de duração, o 3º Encapp (Encontro da Cadeia Produtiva da Porta), realizado pela Abimci (Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente), mais do que promover o encontro entre fornecedores e produtores de portas, foi prova que todo o segmento está evoluindo e criando soluções inovadoras impulsionadas pelo PSQ-PME (Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações).

Além, é claro, de gerar negócios. O evento aconteceu na Fiep (Federação das Indústrias do Paraná) do Jardim Botânico, em Curitiba (PR).

Com cerca de 30 expositores, o Encapp cobriu em seus estandes todas as áreas relacionadas ao segmento de portas: abrasivos, acessórios, adesivos, selantes, espumas, ferragens e fechaduras, filmes para proteção, fitas de borda, máquinas e equipamentos, painéis e chapas, perfis, revestimentos, serviços, sistemas de portas, tintas e vernizes, tratamento da madeira, vedação e amortecimento, entre outros.

Raio-x do Encapp

Para o coordenador do Comitê de Portas da Abimci, Caetano Balvedi; o resultado positivo alcançado com o evento foi a capitalização de todo o trabalho que vem sendo realizado.

“Nossos fornecedores acreditaram no evento.Demonstramos que este é o canal correto para que eles se comuniquem com o setor de portas”
Avalia.

Além disso, o coordenador lembra que desde a realização do primeiro encontro, houve uma consolidação das ações.

“Estamos indicando para o mercado como produto tem que ser entregue – dentro das normas – e deixando claro o nível de solidariedade conjunto que o fornecedor tem com os fabricantes de portas diante do cliente. O sucesso do Encapp mostra a relação duradoura que pretendemos ter com os fornecedores”
Conclui.

A equipe da REFERÊNCIA INDUSTRIAL marcou presença no Encapp com um estande exclusivo. O objetivo foi apoiar o evento e divulgar também as revistas REFERÊNCIA FLORESTAL E PRODUTOS DE MADEIRA.

Leia mais assinando a revista Referência Industrial aqui.

Post anterior

Pisos Laminados ganham força com o programa Minha Casa Minha Vida

LIGNA 201
Próximo post

Relevância mundial

Diego

Diego

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *