Na 14ª edição, PREMIO REFERÊNCIA reconhece 10 nomes que contribuíram para o desenvolvimento do setor industrial madeireiro em 2016
A história é feita por pessoas que deixaram uma marca que sempre será lembrada. Merecem ainda mais destaque aquelas que buscam fazer seu melhor e contribuem de maneira significativa para a melhoria do setor industrial e de base florestal. São esses líderes que recebem o PRÊMIO REFERÊNCIA, realizado pelo GRUPO JOTA. Neste ano, o evento de entrega dos troféus ocorre no dia 21 de novembro, em Curitiba (PR).
O PRÊMIO REFERÊNCIA chega à 14ª edição homenageando pessoas e iniciativas que contribuíram para o avanço dos setores industrial madeireiro, florestal, produtos acabados, biomassa e celulose e papel. Reconhecer aqueles que se sobressaem em setores tão competitivos é fundamental para continuar avançando. Premiar práticas inovadoras gera um combustível para que a cadeia produtiva continue inovando e crescendo e, por tudo isso, o PRÊMIO REFERÊNCIA se consolida como um momento especial, uma oportunidade única para incentivar aqueles que fazem a diferença seguirem contribuindo para nosso desenvolvimento.
O setor industrial madeireiro viveu um ano de repensar conceitos, mas de forma geral soube lidar com a crise, compensando perdas e, desde agosto ensaiando uma melhora que deve se tornar concreta a partir de 2017. Um ano de preparo para um cenário mais positivo que o dos últimos meses, sem dúvida.

Gostou da matéria? Continue lendo assinando a revista Referência Industrial aqui.

Post anterior

Arranha-céu nos países baixos

moveis de consumo
Próximo post

Consumo brasileiro pode chegar a R$ 73 bilhões

admin

admin

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *