Em qual área de nossas vidas conseguiríamos obter bons resultados sem disciplina? A resposta é simples: nenhuma. Para ser bem sucedido em qualquer segmento é necessário, primeiramente, traçar um planejamento. É preciso estruturar métodos, prioridades e objetivos. E isso tudo sem esquecer a regra fundamental: a organização, base para qualquer planejamento. Somente dessa forma, será possível seguir de modo contínuo e se aperfeiçoar a cada passo. Esse é o sistema necessário para alcançar os resultados pretendidos.
Por isso que a aplicação do sistema 5S é tão importante, pois ele é um facilitador, é uma ferramenta que posiciona estratégica e objetivamente o funcionamento dos processos internos das empresas e indústrias onde é utilizado.

Surgimento do sistema 5S
Desde 7 de julho de 2015, todas as operações de tratamento de madeira em toda a União Europeia passaram a ser regulamentadas em conformidade com a normalização existente sobre Emissões Industriais. A obtenção de uma autorização não é automática, uma vez que se exige que os candidatos demonstrem que suas usinas de preservação estão de acordo com as melhores tecnologias disponíveis. A não obtenção de uma autorização poderá ter consequências graves para a continuidade da operação da UPM (Usina de Preservação de Madeira).

Gostou da matéria? Continue lendo assinando a revista Referência Industrial aqui.

Post anterior

Evolução das Esquadrias de Madeira no Brasil

Próximo post

Integração Urbana

admin

admin

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *